terça-feira, 1 de junho de 2010

História...

Amor, aventura e ação se misturam em uma trama cercada de mistérios. Assim é Caminhos do Coração, a próxima novela das 18h15 da Record, de autoria de Tiago Santiago e sob a direção geral de Alexandre Avancini.

A trama central envolve a personagem Maria (Bianca Rinaldi), acrobata do Circo Don Pepe. Logo no início da história, a doce e simples artista circense se vê como a principal suspeita de matar o milionário Dr. Sócrates Mayer (Walmor Chagas), dono da Progênese, uma das maiores redes de hospitais, clínicas e laboratórios do Brasil.

Há uma armação para que ela seja acusada do crime e Maria cai na armadilha sem entender as razões de estar sendo implicada no assassinato.

Na luta para proteger-se das tramas malignas que a enredam, Maria conta com a ajuda de seus pais, Ana Luz (Fafá de Belém) e Pepe (Perfeito Fortuna), grandes artistas, palhaços maravilhosos, proprietários e apresentadores do monumental Circo Don Pepe, um templo de celebração das artes cênicas e do entretenimento.

Os mistérios da novela começam a se desenrolar quando Maria descobre que não é filha biológica dos donos do circo. Para tentar provar sua inocência e conhecer sua verdadeira origem, a acrobata se torna uma fugitiva e conta com a ajuda do policial federal Marcelo (Leonardo Vieira), que trabalha numa investigação para descobrir quem envenenou sua mulher Mabel (Sabrina Greve - participação especial).

Várias pessoas têm interesse na morte do dono do império Progênese. Sem herdeiros diretos, já que sua mulher e sua filha desapareceram há anos, a herança de Dr. Sócrates passa a ser disputada por seus irmãos Platão (Ricardo Petraglia) e Aristóteles (André di Biase), por sua gananciosa cunhada Irma (Patricya Travassos) e por todos os seus sobrinhos, o que aumenta a lista de suspeitos do crime.

A mansão do Morumbi fica mais agitada a cada dia depois da morte do patriarca, especialmente por causa das eternas brigas entre Irma e seu cunhado Aristóteles, que travam uma guerra também pelo controle das empresas.

Subitamente várias mortes sem explicação vão acontecendo. Há o mandante de um crime, mas ninguém, além de Eric (Tuca Andrada), que executa os crimes, sabe quem é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário